4º Simpósio Internacional de Segurança – 31 de agosto a 2 de setembro.

13 de julho de 2021 16:45

A 4° edição do Simpósio Internacional de Segurança, realizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), ocorrerá nos dias 30 e 31 de agosto, em formato presencial, e 31 de agosto a 2 de setembro, de forma online. O tema é “As Inovações Tecnológicas no Combate à Criminalidade”.

Organizado pela Diretoria Regional da ADPF-DF, o evento presencial ocorrerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Todos os protocolos de segurança vigentes com relação à pandemia, serão cumpridos. Já o formato online acontecerá em plataforma digital que poderá ser acessada pelo site www.simposioseguranca.com.br.

O Simpósio reunirá diversos especialistas em segurança pública e inteligência, empresários do setor, representantes de instituições policiais e organizações da sociedade civil. A expectativa é de que mais de 3 mil pessoas participem do simpósio que conta com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Polícia Federal e Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF).

Inscrições

A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas e restritas para convidados como gestores e servidores públicos das áreas de segurança, tecnologia e inteligência, além de empresas privadas e entidades representativas das áreas, formadores de opinião e imprensa. Clique aqui para fazer sua pré-inscrição. Após a análise e, estando dentro da compatibilidade mencionada, será enviado um e-mail de confirmação da inscrição.

Desafio de startups
Pela segunda vez, o Simpósio abre espaço para startups desenvolverem novas tecnologias no combate à criminalidade. Para isso, a ADPF lançou o II Desafio SINTSP – InTeSeg (Inovação, Tecnologia e Segurança), a partir de um chamamento público destinado a startups de todo Brasil. Clique aqui e saiba mais.