3º Corrida Contra a Corrupção está confirmada na Paraíba em local aberto e com segurança sanitária

18 de agosto de 2021 11:56

A 3ª Corrida Contra a Corrupção está confirmada para o dia 26 de setembro, na cidade de Cabedelo (PB), com largada da Fortaleza Santa Catarina. Realizado pela Diretoria Regional da ADPF-PB, o evento está autorizado pela Prefeitura de Cabedelo e Ministério Púbico da Paraíba e seguirá rigorosamente todos os protocolos de segurança sanitária.

De acordo com a diretora regional da ADPF-PB, delegada Luciana Paiva Barbosa, após sucessivos adiamentos em respeito à saúde e segurança dos participantes, o retorno da corrida foi possível este ano, em função das baixas de casos de covid-19 e o aumento da vacinação contra a doença, no estado.

Segundo Luciana, a largada será feita “em ondas” para evitar aglomerações e garantir o distanciamento social. Além disso, todos usarão máscaras. “Mudamos a corrida da cidade de João Pessoa para Cabedelo, porque o Forte de Santa Catarina é um lugar aberto e apenas os corredores estarão lá, diferente da praia que é frequentada por várias pessoas, o que poderia gerar aglomeração no local”, explica a delegada.

A concentração será a partir das 4h30 na Fortaleza Santa Catarina e a largada ocorrerá nos seguintes horários:

21k Masculino: 5h30
21k Feminino: 5h35
10k Masculino: 6h
10k Feminino: 6h05
5k Masculino: 6h10
5k Feminino: 6h15
Caminhada: 6h20
Corrida kids: 8h0

Para mais informações, acesse: https://corridacontracorrupcaojp.com.br/