Foto/ADPF

5.º Simpósio Internacional de Segurança é pauta em reunião com a FAPDF

28 de abril de 2023 14:45

O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Luciano Leiro, e o vice-presidente, Allan Dias, participaram de uma reunião com o dirigente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF), Marco Antônio Costa, para uma apresentação do simpósio e da programação do evento. A reunião ocorreu na segunda-feira 24/04.

O 5.º Simpósio Internacional de Segurança é organizado pela ADPF, por meio da Diretoria do Distrito Federal e ocorrerá nos dias 31 de maio e 1.º de junho de 2023. O evento ocorrerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e é gratuito, mas restrito a convidados. Faz parte do calendário da cidade e teve sua marca consolidada após o sucesso das quatro edições anteriores.

FAPDF tem um papel fundamental dentro da área no Distrito Federal. A fundação foi grande apoiadora e parceira da ADPF na terceira e quarta edições.

A ADPF parabenizou o presidente Marco Antônio pelo trabalho e incentivo que tem sido feito na esfera da pesquisa e tecnologia no DF.