89,39% dos delegados federais querem novas paralisações e greve a partir de 30 de agosto

16 de agosto de 2012 16:23

Desde ontem, 15, os delegados federais participam de votação na área restrita do site da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) sobre os rumos da negociação salarial. Até o momento, 89,39% dos participantes disseram que sim, a categoria deve realizar novas paralizações nos dias 22, 23, 28 e 29 de agosto e greve por tempo indeterminado a partir do dia 30 desse mês.
 
Durante a assembleia realizada ontem em Brasília, o presidente da ADPF, Marcos Leôncio Sousa Ribeiro, enfatizou que caso a categoria delibere pela greve, terá que ser constituído um fundo de reserva para arcar com despesas como corte do ponto dos grevistas e confecção de material de divulgação.
 
Além da votação eletrônica, os associados também podem manifestar sua opinião por meio da votação presencial nas assembleias convocadas pelas Diretorias Regionais nos Estados. O associado deve se informar com o diretor regional da ADPF em seu Estado sobre a realização da assembleia local. Se preferir participar pela internet, basta acessar o Espaço do Associado no site da ADPF e votar. Quem estiver com dificuldades para entrar na área restrita ou ainda não possui senha de acesso, pode solicitar orientação pelo espacodoassociado@adpf.org.br.
 
 
Leia mais:

MPOG apresenta proposta oficial a delegados e peritos da Polícia Federal