89,39% dos delegados federais querem novas paralisações e greve a partir de 30 de agosto
Desde ontem, 15, os delegados federais participam de votação na área restrita do site da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) sobre os rumos da negociação salarial. Até o momento, 89,39% dos participantes disseram que sim, a categoria deve realizar novas paralizações nos dias 22, 23, 28 e 29 de agosto e greve por tempo indeterminado a partir do dia 30 desse mês.
Durante a assembleia realizada ontem em Brasília, o presidente da ADPF, Marcos Leôncio Sousa Ribeiro, enfatizou que caso a categoria delibere pela greve, terá que ser constituído um fundo de reserva para arcar com despesas como corte do ponto dos grevistas e confecção de material de divulgação.
Além da votação eletrônica, os associados também podem manifestar sua opinião por meio da votação presencial nas assembleias convocadas pelas Diretorias Regionais nos Estados. O associado deve se informar com o diretor regional da ADPF em seu Estado sobre a realização da assembleia local. Se preferir participar pela internet, basta acessar o Espaço do Associado no site da ADPF e votar. Quem estiver com dificuldades para entrar na área restrita ou ainda não possui senha de acesso, pode solicitar orientação pelo espacodoassociado@adpf.org.br.
Leia mais:
MPOG apresenta proposta oficial a delegados e peritos da Polícia Federal