ADPF assina contrato para atender causas previdenciárias, tributárias, empresariais e cíveis

6 de agosto de 2021 15:39

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) comunica aos associados que assinou contrato com o Escritório Marcos Inácio Advogados, para atender interesses individuais dos filiados e de seus dependentes, em ações nas áreas dos Direitos Previdenciário, Tributário, Empresarial e Cível. Ele não atua em procedimento administrativo disciplinar e nem na área criminal, as quais, continuam tendo atendimento pelos outros contratos vigentes.

O escritório tem sede, em João Pessoa (PB), e filiais nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O atendimento será gerenciado pela filial de Brasília (DF), por intermédio da ADPF que enviará a devida autorização de atendimento. A sede fica localizada na SHN Quadra 01, AE – Bloco A – Sala 1504 – Asa Norte. Fone: (61) 3036-3377.

Os interessados deverão necessariamente encaminhar o pedido de atendimento para a ADPF pelo e-mail: juridica@adpf.org.br.

Os honorários serão da ordem de até 15% (quinze por cento), negociados em cada caso, e somente serão devidos e pagos em caso de êxito. Além dos honorários, os associados são responsáveis pelo pagamento das custas processuais.

Confira o comunicado