ADPF assina convênio que garante descontos em universidades europeias

24 de setembro de 2018 21:23

Expandir fronteiras. É o que a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) tem feito para buscar mais benefícios aos associados. Nesse sentido, o presidente da entidade, Edvandir Felix de Paiva, assinou convênio que garante aos associados benefícios em universidades europeias.

 

O acordo firmado com Instituto Universitário do Rio de Janeiro, proporciona desconto de 10% no valor das mensalidades dos cursos de mestrado e doutorado da Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal e pós-doutorado da Universidade de Salamanca, na Espanha. As aulas acontecerão nos meses de janeiro, fevereiro e julho de cada ano.

 

“Trata-se de um convênio importantíssimo, que propiciará aos delegados uma excelente opção de mestrado e doutorado, reconhecidos no Brasil. E se conseguirmos entre 20 e 25 delegados, será possível montar um curso específico, com flexibilidade nas datas e, talvez, um desconto maior. Portanto, todos que se interessarem, paralelamente ao contato com o Instituto, comuniquem à ADPF, pelo email presidencia@adpf.org.br”, explicou Paiva.

 

Na Universidade Autônoma de Lisboa são oferecidos mestrado em ciências jurídicas; relações internacionais; psicologia clínica e de aconselhamento; e em gestão de empresas – planejamento e estratégia empresarial. E na universidade de Salamanca, pós-doutorado em direito – as gerações dos direitos humanos no marco dos direitos sociais.

 

Para mais informações sobre inscrição, contratos, módulos, disciplinas e corpo docente, basta entrar em contato com o Instituto Universitário através do e-mail contato@institutouniversitario.com.br

 

Saiba mais informações sobre este e outros convênios acessando a área de convênios ou entrando em contato com a ADPF pelo telefone: 0800 940 70 69.