ADPF convida associados para integrar comissões de estudo
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) constituirá duas Comissões Permanentes para acompanhar a tramitação de importantes projetos de lei que afetam diretamente as atividades da categoria: a proposta de um novo Código Penal e Código de Processo Penal.
Os membros destas Comissões deverão preparar Notas Técnicas sobre os textos em debate, participar de reuniões, audiências públicas e eventos relacionados aos dois projetos de lei, apresentando e defendendo as posições da ADPF.
De acordo com o diretor de Prerrogativas da ADPF, Carlos Eduardo Miguel Sobral, “a participação efetiva dos delegados de polícia federal permitirá o avanço destes dois projetos de interesse nacional e que repercutirão diretamente nas atividades institucionais das autoridades policiais”.
Quem quiser participar das Comissões deve encaminhar um e-mail para prerrogativas@adpf.org.br até o dia 20 de julho. As despesas decorrentes dessas atividades serão custeadas pela ADPF e os trabalhos serão supervisionados pela Diretoria de Prerrogativas.