ADPF/DF comemora o dia dos pais com lançamento da parceria com a Citröen
ADPF/DF comemora o dia dos pais com lançamento da parceria com a Citröen
Haverá sorteio de um conjunto de bancos de couro para os associados presentes
A Diretoria Regional do DF vai promover, na sede da ADPF, no dia 14 de agosto (quinta-feira), a partir das 12 horas, um delicioso almoço para todos os associados, em comemoração ao Dia dos Pais. Em clima de confraternização, haverá música ao vivo, a cargo de Alberto Salgado, compositor elogiado pela Crítica.
No mesmo evento teremos o lançamento da nova parceria com a renomada rede de concessionárias Citröen em Brasília, também patrocinadora do almoço. Haverá show room de veículos novos e sorteio de um conjunto de bancos de couro para seu carro, qualquer que seja a marca e modelo, oferecido pelo Citröen.
Além do sorteio, a parceria viabilizará R$ 500,00 (quinhentos) em acessórios aos associados que adquirirem um veículo novo em uma das três lojas da rede em Brasília. E neste mês de lançamento, até 30 de agosto, o associado receberá também 15.000 (quinze) milhas smiles, para curtir sua viagem.
Clique aqui e veja o banner produzido pela Citröen especialmente para o evento.
Na oportunidade teremos também a despedida do nosso sempre participativo Vice-Diretor Regional, Rômulo Teixeira Cavalcante, que está de mudança para a Superintendência Regional de Goiás. Haverá ainda a formalização, por meio de assembleia, da nova Vice-Diretora do DF, Fernanda Costa de Oliveira, lotada na Superintendência Regional no Distrito Federal.
Confirme sua presença através do e-mail adpf.df@adpf.org.br ou do telefone (61) 3221-7067, até o dia 12 de agosto. A confirmação já garante inscrição para o sorteio, desde que o associado esteja presente no momento do sorteio.