ADPF/DF participa da II Semana Integrada de Saúde

21 de setembro de 2011 15:05

A ADPF/DF e as demais entidades associativas e sindicais, junto com a  Superintendência Regional da Polícia Federal no DF, em parceria com as unidades da Polícia Federal, convidam os associados  para a II Semana Integrada de Saúde, que tem início na próxima segunda, 19.

Entre os serviços oferecidos estão atendimento médico e psicológico, medição de glicose, teste rápido de Hepatite C, medição da pressão intra-ocular, vacinação, palestras com profissionais da área de saúde, avaliação física com  professores especializados, massagem e limpeza de pele. O evento também é aberto aos familiares. Nas palestras haverá sorteio de brindes oferecidos pelos parceiros.

No dia do encerramento, 23, haverá a II Caminhada da Saúde, prevista para iniciar às 9h. Além da ADPF, o evento conta com a parceria da Diref, COT, APCF, INC, SIMED, ANSEF, SINDIPOL, ANP, DSG e SINPECPF.

 
Apoio: Amil, Medial, Unimed, Hospital Pacini, DentGold, Classic Seguros, Porto Seguros, Mongeral, O Boticário, Drogaria Rosário, Vigilância Epidemiológica, Laboratórios Sabin e Hemolago/Healt Care.

 

Segue abaixo as atividades diárias que serão oferecidas;

·         Odontologia: Atendimento profilático e aplicação de flúor

·          Fonoaudiologia: Orientação sobre saúde vocal

·         Nutrição: Dicas de alimentação – avaliação peso x altura

·          Fisoterapia: Os benefícios do Pilates   

·         Psicologia: Adolescente e imperatividade

·          Oftalmologia: Medição da pressão intra-ocular

·         Espaço Terapêutico:

·         Demonstração de Shiatsu

·          Acupuntura auricular

·         Massagens relaxantes

·          Limpeza de pele

·         Exposição de produtos voltados para a saúde

·         Reposição hormonal: produtos naturais

·         Teste rápido de Hepatite C

·         Companhia do sono: Saiba como dormir bem

·          Avaliação Bio-impedância

·         Avaliação antropométrica