ADPF divulga resultado do sorteio para bolsas de MBA

18 de fevereiro de 2013 18:35

 

Amplamente divulgada, a promoção que contempla cinco associados com bolsas integrais de MBA no curso de Gestão Pública, na Universidade Anhanguera, foi sorteada, na sexta-feira (15/2), pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e o resultado pode ser conferido a seguir. 
 
Os contemplados no sorteio foram os associados Cynthia Fonseca do Nascimento, Valdson José Rabelo, Marcelo Alexandrino de Oliveira, Emerson Fonseca de Sousa e Agostinho Gomes Cascardo Junior.
 
Para participar foi necessário que os associados curtissem a página da ADPF no Facebook, compartilhassem e comentassem o post da promoção dizendo por que “A Polícia Federal forte se faz com gestores firmes”. A ação faz parte da campanha “Orgulho de Ser Delegado Federal”. 
 
Ao participar da promoção, o associado sorteado autorizou a ADPF a publicar seu trabalho inédito de conclusão de curso em um livro e nos veículos de comunicação da Associação. 
 
CONTEMPLADOS
A Delegada Cynthia Fonseca do Nascimento, de Minas Gerais, ficou satisfeita com o resultado. Segundo ela, o curso de Gestão Pública é importantíssimo para o cargo de Delegado de Polícia Federal. Além disso, a delegada Cynthia parabeniza a ADPF pela promoção: “Esse trabalho feito pela ADPF é um estímulo aos associados participarem e não-associados a se filiarem”, conclui.
 
Já o Delegado Emerson Fonseca de Sousa, lotado em Vitória da Conquista (BA), conta que tentou fazer a melhor frase para ser contemplado e elogia o desempenho da ADPF, além de destacar a importância da promoção. “Sem dúvida é muito importante a promoção por causa, principalmente, da dificuldade encontrada em fazer um mestrado, doutorado ou curso de especialização”, revela o delegado Fonseca.
 
DESCONTO DE 25%
O Delegado que não foi sorteado desta vez não precisa se preocupar. Qualquer filiado à ADPF tem desconto de 25% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação nas áreas Jurídicas e MBA, na modalidade à distância, telepresencial e on-line – graças a parceria que a ADPF firmou com a Universidade Anhanguera – Uniderp.
 
Para usufruir do desconto, o associado deve fazer a inscrição prévia no site (www.lfg.com.br). Entretanto, a matrícula deve ser efetivada presencialmente no polo de sua preferência e, por meio do CPF, será identificado seu vínculo com a ADPF. No ato da matrícula será preenchido e assinado o respectivo Requerimento de Matrícula e/ou o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
 
A matrícula deve ser feita até o primeiro dia de aula. Sendo assim, confira a data certa do curso de sua preferência no site da instituição. A Uniderp oferece vários cursos na área Jurídica. CLIQUE AQUI para saber mais sobre os cursos.