ADPF e Adepol Brasil se reúnem para definir estratégias em redes sociais
Em reunião realizada com a categoria no último dia 3 de julho, presencialmente e por videoconferência, a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol-Br) acordaram na contratação de uma consultoria em marketing e comunicação voltada para redes sociais.
Após análise das propostas, foi selecionada a empresa A+B Comunicações e RP Digitais para realizar um diagnóstico inicial e planejar as ações que deverão ser adotadas em conjunto pelas duas entidades.
Na tarde de hoje (26), os consultores da A+B Comunicações e RP Digitais apresentaram o plano de trabalho que terá início, para entrega no começo de setembro. Participaram da reunião os presidentes e vice da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro e Getúlio Bezerra, e o presidente da Adepol-Brasil, Paulo de Almeida.
O diagnóstico vai revelar a percepção que o internauta tem sobre os Delegados de Polícia, de que forma a sociedade se manifesta na internet sobre a categoria e quais as principais críticas. O estudo vai identificar ainda os multiplicadores de conteúdo – tanto opositores quanto apoiadores -, as temáticas de interesse e como repercute os projetos e posicionamentos da ADPF e da Adepol-Brasil.