ADPF faz aula inaugural do EADelta
Esta segunda-feira (16) marcou uma importante conquista da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF). Foi realizada nesta data, a aula inaugural do EADelta – Escola de Educação à Distância para Delegados, com o curso Cooperação Jurídica Internacional.
O presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro, o coordenador do EAdelta – Escola de Educação à Distância para Delegados, Célio Jacinto dos Santos, e os professores do curso, os Delegados de Polícia Federal Ricardo Andrade Saadi e Isalino Antonio Giacomet Junior, participaram da apresentação. O curso ainda terá como tutor o Delegado de Polícia Federal Roberto Biasoli.
Ao todo, 49 associados se inscreveram para participar das aulas, que serão gravadas e ministradas também por videoconferência. Se você deseja sugerir temas para novos cursos ou participar como professor, escreva para eadelta@adpf.org.br.
HISTÓRICO. Você sabe como surgiu o EADelta? A ideia nasceu com um grupo de delegados preocupados em complementar a qualificação e a capacitação da categoria, oferecida pela Polícia Federal. Participaram das conversas iniciais os Delegados Federais Marcelo Borsio e Flávio Daher, sendo no nome “EADelta” uma sugestão do primeiro.