Foto/Divulgação

ADPF firma convênio acadêmico com escola de Direito da Alfa Educação e Fadisp

24 de julho de 2023 16:52

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) firmou convênio acadêmico com a Escola de Direito da Alfa Educação e Fadisp, proporcionando alguns benefícios na realização do processo seletivo para pós-graduação, assim como a isenção da taxa de inscrição e da prova de conhecimento jurídico.

As inscrições para o processo seletivo 2023/2 dos programas de pós-graduação stricto sensu em direito – mestrado e doutorado da Fadisp (São Paulo) e mestrado acadêmico em Direito Constitucional Econômico da Unialfa (Goiânia) já estão abertas.

O Convênio acadêmico da Escola de Direito da Alfa Educação com a ADPF proporciona alguns benefícios na realização do processo seletivo, como: isenção da taxa de inscrição e da prova de conhecimento jurídico. Os programas de pós-graduação stricto sensu em Direito – mestrado e doutorado da Fadisp (São Paulo) e mestrado acadêmico em Direito Constitucional Econômico da Unialfa (Goiânia) – contam com: corpo docente formado por excelentes profissionais, reconhecidos nacional e internacionalmente, além de aulas ministradas de forma híbrida, assim como o livre acesso ao corpo docente, mestrado e doutorado da Fadisp com nota 5 pela CAPES!

Atenção: as inscrições vão até o dia 04 de agosto!

Para melhores informações entre em contato com o consultor pelo número: (62) 9 9637-9594.