ADPF firma convênio com companhia aérea Avianca
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) firmou convênio com a companhia aérea Avianca, onde os associados à ADPF e seus dependentes terão desconto de 5% em todos os trechos operados dentro do Brasil. A Avianca opera em 24 aeroportos no Brasil e possui rotas para 22 destinos.
As cidades que recebem voos da Avianca são: Porto Velho, Fortaleza, Natal, Juazeiro do Norte, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracajú, Petrolina, Salvador, Ilhéus, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Chapecó, Florianópolis, Passo Fundo e Porto Alegre.
Para usufruir do benefício, o associado deverá adquirir o bilhete por meio do setor administrativo da ADPF, enviando e-mail com o assunto “Cotação de Passagens” para um dos seguintes contatos abaixo.
Para associados da Regional DF
Patrícia Evangelista
(61) 3221 7067
adpf.df@adpf.org.br
Para associados de outras Regionais
Patrícia Magalhães
(61) 3221 7074
patricia.nacional@adpf.org.br
Fátima
(61) 3221 7058
juridica@adpf.org.br
Será enviado aos associados e-mail-resposta com os valores das passagens para o local, a data e os horários disponíveis. Após escolha do voo, o associado deverá responder positivamente ao remetente da ADPF que solicitou a cotação, juntamente com os dados pessoais e do cartão para a compra da passagem. A passagem será encaminhada via e-mail ou fax.
Obs.: O desconto está disponível para as tarifas W,V,Z,Q,M,K,L,H,E,A,O,P,B,Y.