ADPF homenageia associado fundador em Salvador/BA

26 de setembro de 2013 10:14

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) homenageou o associado fundador Hugo Perrone Morais Prata em Salvador, Bahia, no dia 20 de setembro. A entrega da placa do Projeto Memória foi realizada no restaurante Pereira, durante almoço de confraternização para associados e familiares.

 

Em visita à Bahia, o presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro, também participou de reunião na superintendência de Salvador para tratar do II Encontro dos Delegados da Bahia, que ocorre nos dias 25 a 27 de outubro, em Ilheus. Para mais informações sobre o evento, acesse o link.

 

PROJETO MEMÓRIA. Com o objetivo de resgatar a história da ADPF, a atual gestão lançou o Projeto Memória. Todo o acervo fotográfico e documentos históricos estão sendo catalogados por uma equipe de historiadores e arquivistas. Também serão feitas entrevistas com integrantes da ADPF que possam ajudar resgatar os fatos importantes da entidade. O conteúdo será consolidado em um livro com a história da Associação, com o depoimento dos homens e mulheres que ajudaram a trilhar este caminho.

 

Ao todo, 288 delegados figuram como Fundadores da ADPF. Todos receberão a homenagem em eventos que serão realizados nos Estados com as Diretorias Regionais. Quem quiser colaborar com o Projeto, com fotos, depoimentos ou sugestões podem enviar e-mail para projetomemoria@adpf.org.br ou pela Central de Atendimento 0800.721.2373.

 

Clique aqui para ver as fotos do evento.