Foto: ADPJ

ADPF participa da abertura dos trabalhos da ADPJ com deputados federais

11 de fevereiro de 2022 10:27

Em jantar de abertura dos trabalhos da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ) ocorrido, nesta quarta-feira (9), o presidente da ADPF, Luciano Leiro, cumprimentou o presidente da ADPJ, Gustavo Mesquita, e estreitou as relações institucionais da ADPF, não só com os delegados de polícia, como também, com os deputados presentes ao evento.

Compareceram ao jantar congressistas de diferentes legendas, o que permitiu ao representante dos delegados de Polícia Federal colocar a ADPF à disposição para agendas futuras relativas à defesa do cargo de delegado e da Polícia Federal. Também esteve no evento, o presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), Rudinei Marques. A ADPF é membro do Fórum.

Os deputados que estiveram no jantar foram, o delegado de Polícia Federal Felício Laterça (PSL-RJ), delegado de Polícia Civil João Campos (Republicanos-GO), Darci de Matos (PSD-SC), Luiz Miranda (DEM-DF), Tia Eron (Republicanos-BA) e Vinicius Carvalho (Republicanos-SP), líder do partido na Câmara.

Fotos: ADPJ