Foto/ADPF

ADPF participa de encontro com chefes de delegacias descentralizadas de SP

22 de maio de 2023 10:12

Entre os dias 16 e 18/05, o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Luciano Leiro, esteve presente no encontro regional de chefias das delegacias descentralizadas do Estado de São Paulo, juntamente com o tesoureiro da ADPF-SP, Fabrício Costa, representando a diretoria regional.

O evento teve como objetivo o aprimoramento das ações da Superintendência e a capacitação com curso de mídia training e apresentação de ferramentas tecnológicas. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, esteve no evento.

Para o Superintendente da Polícia Federal em São Paulo, Delegado Rogério Giampaoli, “O Encontro foi um período importante para troca de informações entre os chefes das descentralizadas e ciência das entregas já realizadas pela Superintendência e dos projetos em desenvolvimento. Além de obtermos também o conhecimentos fundamentais para melhor interagirmos com a imprensa”, conta.

O Presidente da ADPF elogiou a iniciativa, “É o terceiro ano que participamos, e eventos como este tem total efetividade em agregar a equipe na troca de experiências e no enriquecimento do trabalho dos delegados”, cita.