ADPF-PB reúne mais de 1,5 mil corredores contra a corrupção

28 de setembro de 2021 11:59

Realizada pela Diretoria Regional da ADPF-PB, a 3ª Corrida Contra a Corrupção ocorrida, neste domingo (26), em Cabedelo (PB), contou com a participação de 1.690 inscritos entre idosos, crianças, pessoas com necessidades especiais e adultos de diversos estados como Pernambuco, São Paulo e Distrito Federal. Autorizado pela Prefeitura de Cabedelo e Ministério Púbico da Paraíba, o evento seguiu rigorosamente todos os protocolos de segurança sanitária. O presidente da ADPF, delegado Edvandir Paiva, e o vice-presidente, delegado Luciano Leiro, compareceram ao evento.

Representantes da segurança pública, Polícia Federal, Controladoria-Geral da União (CGU) e membros do Judiciário e Ministério Público se uniram à ADPF-PB em torno da mesma causa: o combate à corrupção.

“Cada corredor demonstrou garra em um percurso árduo, pois eram vários tipos de solo: areia fofa, cascalho e outros, mas, cada um foi ultrapassado e, ao cruzar a linha de chegada, percebemos que as dificuldades no caminho nos fazem mais fortes. Agradecemos a todos que prestigiaram a 3ª etapa da Corrida Contra Corrupção”, disse a diretora regional da ADPF-PB, delegada federal Luciana Paiva Barbosa.

O local escolhido para a largada foi a Fortaleza Santa Catarina por ser aberto e permitir o distanciamento social entre os corredores. Após sucessivos adiamentos em respeito à saúde e segurança dos participantes, o retorno da corrida foi possível, este ano, em função das baixas de casos de covid-19 e o aumento da vacinação contra a doença, no estado da Paraíba.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Veja os melhores momentos: