ADPF realiza Assembleia Geral nesta quarta-feira (19/10)
O Presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Carlos Eduardo Sobral, publicou na última terça-feira (11/10) um Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá na próxima quarta-feira (19/10).
A assembleia decidirá se autoriza a ADPF a ingressar com medida judicial para isentar o associado do desconto para a União de parte de auxílio-creche, bem como reaver valores anteriormente descontados a esse título.
Sobral convoca os associados a participarem da Assembleia Geral Extraordinária no dia 19 de outubro (quarta feira), às 11h em primeira convocação e às 11h30 em segunda e última convocação, no auditório da ADPF, situado na SHIS QI 07 – Conj. 06 – Casa 02 – Lago Sul – Brasília/DF.
Edital de Convocação:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – ADPF, com fundamento no inciso III do art. 58 e tendo em vista o disposto nos artigos 30 e parágrafo único do art. 31, todos do Estatuto da Entidade
RESOLVE:
I – Convocar os senhores associados para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 19 (dezenove) de outubro de 2016 (quarta feira), às 11h em primeira convocação e às 11h e 30min. em segunda e última convocação, no auditório da ADPF, situado na SHIS QI 07 – Conj. 06 – Casa 02 – Lago Sul – Brasília/DF, para deliberar sobre autorização específica para a ADPF ingressar com medida judicial com a finalidade de isentar o associado do desconto para a União de parte de auxílio-creche, bem como reaver valores anteriormente descontados a esse título
Brasília, 11 de outubro de 2016
Carlos Eduardo Miguel Sobral
Presidente da ADPF