ADPF realiza debate e videoconferências com os concorrentes ao pleito nacional

9 de setembro de 2013 17:34

O presidente da Mesa Eleitoral, Delegado Nilson Vieira dos Santos, divulgou resolução dispondo sobre as regras para o debate e videoconferência com os candidatos ao pleito nacional, nas Eleições 2013 da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).

Cada chapa terá direito a realizar uma videoconferência pela Rede ADPF, com duas horas ininterruptas de duração. O evento da Chapa 2 – A União é a Nossa Força, será no dia 19 de setembro, quinta-feira, às 10 horas. Já a transmissão Chapa 1 – 100% ADPF será no dia 19 de setembro, quinta-feira, às 15 horas.

Além da videoconferência, cada chapa terá direito de exibir na Rede ADPF um vídeo com divulgação de 5 minutos, gravados pela equipe de Comunicação da ADPF.

O debate entre os candidatos à Presidência de cada chapa será realizado no dia 12 de setembro, quinta-feira, às 19h30, em Brasília (DF). Os associados podem enviar perguntas para os candidatos até o dia 11 de setembro, para o e-mail mesa@adpf.org.br. Dois temas serão sorteados entre as questões dos associados.

O debate, com duração aproximada de 45 minutos, sem cortes, será transmitido pela Web TV na Rede ADPF. Após, a gravação também ficará disponível na página.

PARTICIPE. Para acompanhar as videoconferências e o debate com as chapas, ao vivo pela Rede ADPF, é preciso ter login e senha do Espaço do Associado. Se você ainda não acessou ou está com dificuldades na navegação, solicite apoio pelo formulário Fale conosco no site ou pelo 0800.721.2373. Um funcionário da ADPF entrará em contato no dia/horário de sua preferência para ajudar.

SALA DE TESTE. No dia 11 de setembro, das 9 às 17 horas, uma sala de teste ficará disponível para que todos os interessados em esclarecer dúvidas de navegação e testar seus equipamentos. É necessário ter computador com banda larga, webcam, fone e microfone. Se você nunca participou de nenhuma videoconferência pela Rede ADPF, é imprescindível fazer o teste nesta data. Se deixar para última hora, corre o risco de não conseguir acompanhar as transmissões.