Foto/João Marcos

ADPF realiza palestra com diretor-presidente da Funpresp

7 de novembro de 2022 14:03

Na última quinta-feira (03/11), a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) realizou uma live com Cristiano Heckert, diretor-presidente da Funpresp, para esclarecer dúvidas dos associados a respeito da lei 14.463/2022, que trata da migração e adesão à fundação. A palestra foi coordenada pelo presidente da associação, Luciano Leiro, e contou com a participação de Sandi Gutierrez, gerente comercial da Funpresp, e Deborah Toni, advogada da ADPF.

Durante a palestra, Heckert explicou diversas questões da migração e tirou as dúvidas dos associados presentes na live.

Atualmente, a Funpresp possui quase 95 mil participantes ativos. O patrimônio da Fundação está em torno de R$ 6 bilhões. (Dados Funpresp).

A Funpresp é uma fundação de direito privado, criada por meio do Decreto nº. 7.808, de 20 de setembro de 2012.

A ADPF tem realizado reuniões com o intuito de auxiliar os associados para que, assim, possam tomar a melhor decisão com relação à migração, sempre esclarecendo que essa é uma decisão individual e de responsabilidade do próprio associado.  

Os detalhes para aqueles que pretendem migrar ou entender mais a respeito dessa migração, devem entrar em contato com a Funpresp através do telefone: 0800-282-6794.