ADPF/RJ participa da posse do novo presidente do TRF da 2ª Região

5 de abril de 2013 08:44

A Diretoria Regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal no Rio de Janeiro (ADPF/RJ), a convite da Presidência do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, representou a categoria durante a posse do novo presidente do Tribunal, o desembargador federal Sérgio Schwaitzer. O diretor e o vice-diretor regionais da ADPF/RJ, Márcio Derenne e Rafael Andreata estiveram presentes.
 
O evento contou ainda com representantes do Ministério Público Federal, das Forças Armadas, do Governo do Estado, Prefeitura, OAB e demais órgãos.
 
Em conversa com o novo presidente eleito do TRF, o mesmo afirmou que está disposto a tratar sobre assuntos de interesse dos Delegados de Polícia Federal.
 
A ADPF/RJ vem mantendo boas relações junto ao Poder Judiciário Federal e ao Ministério Público Federal visando beneficiar todos os Delegados de Polícia Federal em seu dia a dia de trabalho, com as instituições, salvo interesses diversos, caminhando conjuntamente em prol da sociedade e de um ambiente de trabalho mais saudável.
 
Em conversa com o secretário chefe de Gabinete da Prefeitura do Rio de Janeiro, Gustavo da Rocha Schmidt, a ADPF/RJ externou sua preocupação quanto aos transtornos que serão causados pelas obras no elevado para a Superintendência Regional do Estado. "A Prefeitura estará sempre de portas abertas para receber a Associação e debater o melhor interesse dos Delegados de Polícia Federal", afirmou.