ADPF se reúne com advogados e defensores públicos da União

11 de setembro de 2013 10:44

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) está em busca de entendimentos com os advogados e defensores públicos da União para ações conjuntas de capacitação e de defesa das carreiras.

O presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro, esteve reunido com o presidente do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz) e do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, Heráclio Mendes de Camargo Neto, o presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef), Gabriel Faria Oliveira, o vice-presidente da Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni), Carlos Luiz Weber, e a diretora-geral da União dos Advogados Públicos Federais do Brasil (Unafe), Simone Ambrósio, para alinhar a parceria.

De acordo com Marcos Leôncio, os Delegados, Defensores e Advogados Públicos só têm a ganhar quando trabalham juntas na defesa dos interesses das classes. Os dirigentes trataram da possibilidade de realização de eventos jurídicos comuns e de ações de capacitação.

O presidente da ADPF convidou as entidades para participarem do EADelta – Escola de Educação à Distância para Delegados. Recentemente, em visita à ADPF, o presidente e vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Nino Toldo e José Arthur Diniz Borges, demonstraram interesse na celebração de um termo de cooperação entre as duas entidades para ações dessa natureza.

 

Clique aqui para ver a galeria de fotos.