ADPF sorteia duas diárias duplas para o III Encontro dos Aposentados
A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal sorteia duas hospedagens em quartos duplos para o III Encontro Nacional dos Aposentados e Pensionistas, em Foz do Iguaçu/PR. O evento acontece de 19 a 23 de novembro, no Iguassu Resort.
Para participar do sorteio inscreva-se até dia 30 de setembro pela Central de Atendimento 0800 721 2373. O resultado sairá no dia 1º de outubro. O prêmio será a hospedagem para todos os dias do evento. Café da manhã e jantar estão inclusos, exceto dia 22, que será servido almoço. As passagens são de responsabilidade do associado.
Diversas atividades fazem parte da programação do Encontro, como visita às Cataratas e passeios turísticos pelas cidades próximas, como Ciudad del Este/PAR e Puerto Iguazú/ARG. Confira a programação do evento e dicas sobre passeios.