ADPF sorteia duas vagas para o V Congresso Luso-Brasileiro de Polícia Judiciária
Em sua quinta edição, o Congresso Luso-Brasileiro de Polícia Judiciária será realizado na cidade de Loures, a 17 quilômetros de Lisboa, Portugal, nos dias 10 e 11 de setembro. A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) sorteará duas vagas para seus associados, com todas as despesas custeadas, como forma de promover debates, troca de informações e experiências.
Para participar, basta enviar um e-mail para marasarpi@adpf.org.br até o dia 30 de agosto. As inscrições serão feitas somente por e-mail. Em caso de dúvidas, ligar para 0800.721.2373.
A ADPF realizará o evento junto com o Instituto Internacional de Estudos de Polícia Judiciária (INTERPOJ), a Escola de Polícia Judiciária e a Academia de Polícia de São Paulo. Para o congresso, são esperados delegados federais, magistrados, membros do Ministério Público, advogados, autoridades e órgãos de polícia criminal, autoridades tributárias e aduaneira de Portugal e do Brasil.
O Congresso Luso-Brasileiro de Polícia Judiciária contará com a presença do presidente do INTERPOJ, Ricardo Cardozo de Mello Tucunduva, o diretor da Academia de Polícia de São Paulo Mário Leite de Barros Filho e a diretora da Escola de Polícia Judiciária Carla Maria Martins Falua.
O programa completo será divulgado nos próximos dias. Os demais interessados em participar, devem fazer uma inscrição prévia obrigatória até dia 4 de setembro para o e-mail secretaria.epj@pj.pt. Clique aqui para mais informações.
PARCERIA. A ADPF vem mantendo parcerias para ações de capacitação com instituições de segurança de Portugal. Este ano, apoiou a realização do IV Congresso de Processo Penal, realizado em Lisboa, Portugal. Em 2014, será a vez de o Brasil sediar o evento. Além disso, está viabilizando para associados turmas de mestrado em Ciências Policiais, pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna de Portugal.
Clique aqui para ver a programação do evento.