ADPF-SP apresenta demandas da classe à Superintendência da PF, em São Paulo

13 de setembro de 2021 12:16

Os associados da ADPF, em São Paulo, tiveram suas demandas levadas ao conhecimento da Superintendência da Polícia Federal. Entre os pontos apresentados, estiveram a capacidade de conectividade da rede da Polícia Federal nas descentralizadas e na superintendência (devido ao uso intenso da rede pelos sistemas e-Pol e administrativo); mobilidade dos aposentados idosos que frequentam a sede para ir ao banco e ao setor de RH (estacionamento); escala de sobreaviso e acionamento para operações, em observância ao que dispõe o art. 67 da Instrução Normativa 108/2016, entre outros.

Os assuntos foram abordados pela diretora regional da ADPF-SP, delegada Tania Prado, o tesoureiro da ADPF-SP, delegado Fabrício Costa, e o delegado Fabrício Alonso, candidato a tesoureiro suplente da nova diretoria da ADPF-SP, em reunião com o superintendente da PF, em São Paulo, delegado Rodrigo Bartolamei, na quinta-feira (9).

Os gestores da PF relataram medidas que vem sendo adotadas para melhoria dos serviços e da estrutura da superintendência.