Aniversariantes atualizam seus dados cadastrais e ganham brindes

13 de junho de 2013 14:21

Aniversariantes de maio, os associados Valquíria Souza Teixeira de Andrade (DF) e Marcelo Correia Botelho (MS) atualizaram seus dados cadastrais e ganharam brindes. Quem ainda não participou ainda tem tempo de não ficar de fora, pois a campanha continua no mês de junho.

O objetivo da ADPF com a campanha é melhorar a comunicação com os seus associados. Atualizando seus dados, eles podem estar cada vez mais informados sobre as atividades da entidade.

Quem fizer a atualização no mês do seu aniversário concorrerá a um brinde personalizado da ADPF. O sorteado poderá escolher entre um conjunto para cozinha com cinco peças, um conjunto para queijo com seis peças, ou qualquer item da Lojinha da associação. E ganhará ainda um livro surpresa de autoria de um Delegado Federal. Para participar, atualize seus dados por meio de um formulário disponível no Espaço do Associado ou pelo e-mail administrativo@adpf.org.br.