Foto/ADPF

Aposentados e pensionistas reuniram-se em Mato Grosso para o encontro de veteranos da PF promovido pela ADPF

2 de outubro de 2023 10:07

Entre os dias 18 a 22 de setembro, acorreu o 9º Encontro Nacional dos Delegados Aposentados e Pensionistas da Polícia Federal, em Mato Grosso. Esta foi mais uma reunião anual promovida pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), visando a valorização dos veteranos filiados.

Os associados desfrutaram de cinco dias no Malai Manso Iate Convention & Spa, um dos Resorts mais completos do Brasil, às margens do Lago Manso/MT e próximo à Chapada dos Guimarães.

Meses antes, a ADPF concedeu trinta diárias com direito a acompanhante aos primeiros filiados que entraram em contato para a realização da inscrição. As regionais também foram incentivadas a participarem do sorteio.

O primeiro dia contou com a participação da superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso, delegada Ligia Neves Aziz Lucindo. Nos outros dias, foram realizadas palestras, com destaque a “Gerações”, apresentada pelo Alex Setuguti, treinador comportamental, empresário e especialista em Gestão de Pessoas, entre outros.

Valorizar os aposentados e veteranos é uma das missões da ADPF.

Presidente da ADPF junto com os aposentados e pensionistas.
À esquerda, delegada Solange Vaz, diretora de Assuntos Sociais da ADPF; ao lado o delegado Bolivar Steinmetz, diretor de aposentados da associação; em seguida Luciano Leiro e a superintendente da PF em MT, Ligia Neves.
Aposentados, pensionistas e membros da diretoria da ADPF.