Avança, ADPF apresenta suas propostas para a Eleição Nacional de 2017
A Eleição 2017 da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), que acontecerá no próximo dia 9 de outubro, não terá disputa para os cargos nacionais. A chapa “Avança, ADPF” é a única inscrita para o pleito.
A votação se dará por meio digital, através do site da ADPF, que ficará disponível das 0h até as 23h59. Os associados receberão, pelo e-mail cadastrado no sistema da ADPF, o login e senha usadas para escolher os representantes nacionais e regionais da entidade.
Liderada pelo Delegado Federal Edvandir Felix de Paiva, candidato à Presidência, a chapa divulgou sua plataforma de administração com as propostas de campanha e composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Ética da entidade.
ACESSE A PLATAFORMA DA CHAPA “AVANÇA, ADPF” PELO LINK.
Paiva, que foi membro da Diretoria Executiva durante a gestão do Dr. Carlos Eduardo Sobral como Diretor de Prerrogativas, assegura que manterá os esforços da Associação em lutas como a da Autonomia da Polícia Federal, através da Proposta de Emenda à Constituição 412/09, e pela aposentadoria policial em face dos riscos da profissão.
“Nós temos temas que precisamos avançar. Continuaremos batendo na tecla de que precisamos de autonomia até conseguirmos. Temos todos os enunciados que foram gestados e aprovados tanto no congresso de Vitória quanto no deste ano, em Florianópolis, como a paridade e integralidade, entre outros que serão aprofundados nesta gestão”, afirmou o candidato à Presidência da ADPF.
Assista abaixo o vídeo do Delegado Federal.