Central de Atendimento da ADPF atualiza perfil de comunicação do associado

15 de julho de 2013 12:30

A Central de Atendimentos da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), lançada em fevereiro, está trabalhando a todo vapor. Quatro atendentes foram treinadas e estão ligando para todos os associados para fazer a atualização dos dados cadastrais e ouvir as sugestões e demandas dos associados.

De acordo com o presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro, a Central foi criada como forma da Associação estar cada vez mais atenta às demandas do associado. De acordo com o dirigente, sobretudo os aposentados preferem o contato pessoal em vez do meio online e havia muita reclamação desse público de que não tinham notícias da ADPF.

No atendimento, está sendo identificado o perfil de comunicação de cada associado, para verificar a melhor forma de contatos futuros, conforme a preferência de cada um, se por telefone, e-mail ou carta.

“É a ADPF que deve se adequar ao associado para melhor atendê-lo e não o contrário”, afirma Leôncio.