Congresso discute a atuação da Polícia Judiciária no Brasil
A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL) realiza o I Congresso Brasileiro sobre Polícia Judiciária nos dias 7 e 8 de novembro. O evento acontece no Centro de Convenções Raimundo Ásfora, na cidade de Campina Grande/PB. A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) é uma das apoiadoras da iniciativa.
O tema "Delegado de Polícia Conciliador: uma realidade social de resolução de conflitos" conduzirá a programação do Congresso. Juristas de todo o país vão se reunir para discutir a participação do Delegado de Polícia como carreira jurídica na resolução de conflitos sociais. Um dos sete palestrantes é o Delegado Federal Felipe Alcântara de Barros Leal, mestre em Direito Ambiental e Políticas Públicas, que apresentará os "Novos Paradigmas da Investigação Criminal".
Para participar do Congresso, realize a inscrição AQUI. No endereço é possível acessar mais informações sobre hospedagem e toda programação.