Convênio da ADPF oferece promoções para intercâmbio

6 de julho de 2012 11:21

 

A Experimento Intercâmbio também é uma parceira da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF). Com ela, os associados poderão usufruir de diversos pacotes promocionais para estudos no exterior, que tem duração variada de 4 semanas e também 12 semanas.
 
A Experimento Intercâmbio é primeira agência do segmento do Brasil (desde 1964) e, no últimos 2 anos, foi eleita a Melhor Agência de Intercâmbio da América Latina pela revista Language Travel Magazine.
 
 São várias opções de curso, em diversas cidades e países, todos com parcelamento em 10 vezes sem juros e valores fixos em Reais. Somente na Experimento Intercâmbio Cultural, os delegados associados à ADPF têm diversos benefícios, dentre eles:
 
– 100% de desconto na Taxa de Inscrição da Experimento;
– 5% de desconto no seguro viagem – Assist Card*! 
– Atendimento personalizado e especializado;
– Horário agendado para maior comodidade e conveniência do DPF;
– Preparação de carta-documento e material educacional necessários para dar entrada no pedido de Licença Capacitação.
 
Confira abaixo algumas das promoções:
 
– Pacotes com duração de 04 semanas e curso iniciando em 2012 ou 2013: http://www.experimento.org.br/idiomas-promocoes/pacotes-especiais
– Pacotes com duração de 12 semanas e curso iniciando em 2012 ou 2013: http://www.experimento.org.br/promocoes-pacotes
 
Observação: É necessária a apresentação da Carteirinha de Associado da ADPF para receber os benefícios.
 
Serviço
Convênio Experimento Intercâmbio Cultural 
Informações:
Tel: (11) 3707-7122
Listagem de todas as 30 lojas no Brasil: http://www.experimento.org.br/lojas