Covid-19: ADPF inicia atendimento em regime de home office

1 de março de 2021 09:55

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) comunica que, a partir desta segunda-feira (1º), o atendimento ao público será via telefone e correio eletrônico, enquanto vigorar o decreto do Governo do Distrito Federal (GDF) que dispõe sobre medidas de enfrentamento da Covid-19.

Portanto, não haverá atendimento presencial na sede da Associação, em Brasília, durante esse período. Os funcionários trabalhão em regime de home office.

Nas diretorias regionais, cada diretor organizará a prestação do serviço a critério das necessidades locais. As demandas dos associados continuarão sendo recebidas e solucionadas.

Confira os canais de atendimento:

>> Passagens aéreas Latam / Especializações, mestrados e doutorados / Apoio financeiro para publicação de livros – Aline: (61) 9 8119-5044 / E-mail: presidencia@adpf.org.br

>> Carta Fiança / Inclusão e exclusão / Asa Club – Luiza: (61) 9 9691-4753 / E-mail: luiza@adpf.org.br

>> Assistência Jurídica / Auxílio Funeral / Auxílio Post Mortem – Fátima: (61) 9 8233-2226 / E-mail: juridica@adpf.org.br

>> Convênios / Planos de Saúde / Seguros / Assistência aos Aposentados – Mara: (61) 9 8103-1607 / E-mail: marasarpi@adpf.org.br

>> Hotel de trânsito / Lojinha da ADPF – Elizangela: (61) 9 9935-7640 / E-mail: adpf@adpf.org.br