Delegadas participam da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil

9 de abril de 2012 12:34

 

A Bussiness Professional Women – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – conta a partir de agora com a participação de cinco delegadas da Polícia Federal na filial de Brasília.

Eleita para presidir a diretoria do biênio 2012/2013, a delegada Sônia Estela Melo, pretende criar novas ações para que as mulheres brasilienses sejam protagonistas nas comunidades em que atuam. “Quero manter o que foi construído até aqui e colocar em prática novas ações para as mulheres da cidade”, afirma Sônia.

Além dela, fazem parte da nova diretoria as DPF Maria da Graça Fredenhagem, Maria Angélica Ribeiro de Resende e Alzira Quaresma. O presidente da ADPF, Bolivar Steinmetz, esteve presente na cerimônia de posse. 

 
A Associação de Mulheres de Negócios é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo agregar profissionais para orientá-las para o desenvolvimento pessoal no mercado. No Brasil, existem atualmente 18 associações nas cinco regiões do país.