Delegado Márcio Nunes toma posse como superintendente da PF em Brasília
É o trabalho coletivo que dará o tom da gestão do novo superintendente da Polícia Federal do Distrito Federal, delegado Márcio Nunes de Oliveira, que tomou posse na tarde de hoje (03), em Brasília.
Em seu discurso, o novo superintendente afirmou que a “PF tem excelente aceitação e aprovação da população graças ao trabalho coletivo e a concentração de esforços de todos os policiais”. Segundo ele, essa é uma qualidade que está no DNA do Policial Federal.
Márcio Nunes, que é natural de Brasília, atua como delegado federal há 16 anos. E desde 2017 era o delegado executivo na Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal, onde, hoje, assume o cargo de Superintendente Regional.
A posse de Márcio Nunes, realizada na sede da PF, foi acompanhada pelo presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) Edvandir Felix de Paiva e o diretor da regional em Brasília, Luciano Leiro.
“A superintendência da PF em Brasília é bem peculiar por estar na sede da PF e na capital do poder. É importante que a pessoa que a assume, seja de bastante competência e experiência”, afirmou o delegado federal Luciano Leiro. Segundo ele, o novo superintendente tem três pontos importantíssimos que vão ajudá-lo nessa empreitada. “Ele tem honestidade, experiência e determinação”, concluiu.