Delegados federais deliberam sobre paralisação no dia 8 de agosto

30 de julho de 2012 15:30

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) convoca seus associados para uma Assembleia Geral Extraordinária Permanente entre os dias 1º a 7 de agosto para deliberar sobre os rumos da negociação salarial. A categoria irá decidir se cruza os braços no dia 8 de agosto em conjunto com as demais entidades representativas das carreiras típicas de Estado.
 
De acordo com o presidente da ADPF, Marcos Leôncio Sousa Ribeiro, em votação eletrônica no site da ADPF e nas assembleias presenciais realizadas nos Estados ao longo do mês de junho, a maioria da categoria sinalizou por paralisações pontuais caso o governo não avançasse nas negociações. Agora, é hora de reafirmar essa posição, aprovando a paralisação total da categoria por um dia.
 
“A ADPF sozinha não vai conseguir pressionar o Governo. Se a categoria está insatisfeita é preciso mostrar isso na prática”, afirmou Ribeiro. 
 
Durante o período da Assembleia, a ADPF realizará miniconferências virtuais via Skype com os diretores regionais e representantes locais para instruções da categoria.Para participar desses encontros, o dirigente deve instalar o Skype gratuitamente em seu computador (http://www.skype.com/intl/pt-br/get-skype/) e informar o contato pelo e-mail adpf.comunicacao@gmail.com para receber as orientações de participação.
 
Os diretores regionais e representantes locais da ADPF devem ainda procurar as demais categorias representativas das carreiras típicas para articularem a mobilização conjunta nos estados e municípios. No Distrito Federal, a manifestaçãoocorrerá em frente ao Palácio do Planalto.
 
CLIQUE AQUI e veja o edital da Assembleia.