Delegados vão participar de debates da 3ª Jornada de Investigação Criminal
A terceira edição da Jornada Internacional de Investigação Criminal será realizada entre os dias 31 de agosto e 01 de setembro, em Gramado (RS). Durante os dois dias, lideranças da área de segurança pública e persecução penal do país e do exterior estarão reunidos para debater aspectos práticos da justiça criminal.
O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Edvandir Felix de Paiva, participa do encontro no segundo dia de evento, presidindo o painel que vai discutir corrupção e lavagem de dinheiro, a partir da palestra do superintendente da PF no Rio Grande do Sul, delegado federal Alexandre Isbarrola.
Em outro momento, no mesmo dia, Paiva participa do debate promovido pelo 13º painel, cujo tema é “Law enforcement e democracia – o policiamento por consentimento e a proteção do agente público”.
Além de Paiva e Isbarrola, participam dos debates promovidos pelo evento os delegados federais: Márcio Adriano Anselmo, Jorge Barbosa Pontes, Ricardo Andrade Saadi, Erick Ferreira Blat, Rodrigo Piovesano Bartolamei e Carlos Eduardo Sobral.
O evento, que e apoiado pela ADPF, é idealizado pelo perito forense Fernando de Pinho Barreira, com o objetivo de promover uma discussão especializada sobre a ética, o combate à corrupção e as técnicas de persecução penal.
SERVIÇO
Jornada Internacional de Investigação Criminal
Data: de 31 de agosto e 01 de setembro
Local: Centro de Convenções do Hotel Serra Azul – Gramado (RS)
Inscrições e outras informações: https://www.jornadadeinvestigacao.com.br/