Diretora da ADPF-SP é convidada a integrar comitê do grupo “Mulheres do Brasil”
Na tarde de ontem (04), a diretora da regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal em São Paulo (ADPF-SP), foi convidada a integrar o comitê "Combate à Violência Contra a Mulher", cujo objetivo é analisar projetos, programas, leis e propor soluções para combater todas as formas de violência contra o gênero feminino.
O convite foi feito pela Chieko Aoki, que é dona da rede de hotéis Blue Tree Tower e integrante do "Mulheres do Brasil", um grupo político apartidário composto por mulheres de vários segmentos e de todo o país. Nele, são discutidos temas como empreendedorismo, educação, saúde, igualdade social, cultura e outros.
Atualmente, a liderança do grupo é feita pela CEO da rede Magazine Luiza e empresária, Luiza Helena Trajano. Participam também nomes como a empresária e ex-presidente da Dudalina, Sonia Hess, e a cofundadora do Laboratório Sabin, Janete Vaz.
Também participaram do encontro a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP), Raquel Kobashi Gallinati, e o advogado Claudio Vicente Monteiro.