Diretora da ADPF-SP prestigia palestra de delegados na FGV
Os delegados federais Clayton Bezerra e Giovani Agnoletto, que atuam no combate à pedofilia na internet, palestraram ontem (29), sobre o assunto, para estudantes da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Na ocasião, os delegados apresentaram ao público o projeto “Federal Kids”, criado pela Polícia Federal para abordar o tema. Os delegados também contaram aos alunos como é feito o trabalho de repressão aos crimes cibernéticos, em especial aqueles relacionados ao compartilhamento de imagens pedopornográficas.
A diretora da regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal de São Paulo (ADPF-SP), delegada federal Tania Prado, que tem vasto conhecimento na área, avaliou a noite como um momento importante de compartilhamento de informações sobre o tema e elogiou os projetos desenvolvidos pelos colegas.
Os delegados federais Clayton Bezerra e Giovani Agnoletto, além de trabalharem com esse tipo de crime, são coordenadores do livro “Pedofilia, Repressão aos Crimes de Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes”, que compõe a coletânea “Doutrina e Prática, a visão do Delegado de Polícia”.