Diretoria Regional do Paraná comemora dia do Policial Federal

5 de abril de 2012 10:00

 

A ADPF/PR realizou, no dia 23 de março, um jantar de comemoração em virtude dos 68 anos da Polícia Federal.  Os delegados Omar Gabriel Haj Mussi, Igor Romário de Paula e Rubem Albino Fockink foram homenageados pelo excelente serviço prestado à Nação Brasileira e pelo profissionalismo, que sempre foi além dos deveres como servidores públicos. Estiveram presentes o Secretário de Segurança do Estado do Paraná Reinaldo Almeida Cézar Sobrinho e o Superintendente de Polícia no Estado do Paraná, José Alberto Iegas.
 
A nova diretoria regional também foi eleita para o biênio 2012/2013 da Associação, com o diretor-regional Gastão Schefer Neto, vice-diretor Severino Ernesto de Souza  e Tesoureiro Benedito Zumas Filho.
 
O diretor regional eleito, em seu discurso de posse, destacou a importância dos Delegados como instrumento de combate à corrupção e seu papel histórico na redemocratização do país.