Eleições 2021: ADPF atualiza designação de comissões eleitorais

26 de julho de 2021 16:49

A Mesa Eleitoral da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal atualizou, nesta segunda-feira (26), a relação das comissões eleitorais.

Confira a resolução atualizada

A Mesa Eleitoral também informa que o prazo para as inscrições de chapas que irão concorrer às Eleições da ADPF Nacional e das Regionais para o biênio dezembro de 2021 a dezembro de 2023, se encerra às 18 horas (horário de Brasília) do dia 2 de agosto.

Conforme o edital, poderão concorrer aos cargos da ADPF todos os associados habilitados a votar, desde que cumpram as exigências para o cargo para o qual desejam concorrer; estejam em pleno gozo de seus direitos sociais; não estejam em atraso com as mensalidades ou contribuições, entre outros critérios de inelegibilidade. Não haverá candidatura avulsa.

É vedada a candidatura dos que forem membros da Mesa Eleitoral ou de Comissão Eleitoral, além de seus cônjuges, companheiros/companheiras ou parentes. Os associados que estiverem com os dados cadastrais desatualizados têm até 2 de agosto para regularizar a situação.