Eleições ADPF: Último dia para atualização cadastral de eleitores

2 de agosto de 2021 11:23

Se encerra, nesta segunda-feira (2), o prazo para a atualização cadastral de associados. A atualização é necessária para fins de recebimento de correspondência da Mesa Eleitoral e definição da Diretoria Regional a qual irá votar. Ela pode ser feita pelo próprio associado na área restrita do site da ADPF ou enviar os dados atualizados (nome completo, e-mail pessoal, endereço e telefone) para o e-mail mesa2021@adpf.org.br.

Poderão votar todos os associados da ADPF que estiverem em pleno gozo de seus direitos sociais. O pleito adotará o sistema de voto direto eletrônico ou por via postal, secreto e pessoal, não sendo admitido voto por procuração ou representação.

A relação provisória dos eleitores aptos a votar foi publicada em 1º de julho na área restrita do site da ADPF. O prazo para recurso de quem não constava na relação provisória se encerrou em 19 de julho. A relação definitiva de aptos a votar será publicada até 5 de agosto.

Registro de chapas

Também se encerra, nesta segunda-feira, às 18 horas (horário de Brasília), o prazo para as inscrições de chapas que irão concorrer às Eleições da ADPF Nacional e das Regionais para o biênio dezembro de 2021 a dezembro de 2023.