Entidades da Campanha Salarial Conjunta farão manifestação na Rio+20

11 de junho de 2012 17:17

Apesar de todos os dissabores que os servidores públicos brasileiros vêm sofrendo, eles garantirão a realização da Rio+20. Esse foi o acerto que os integrantes da Campanha Salarial Conjunta firmaram na última reunião. No entanto, as entidades não deixarão a oportunidade passar em branco.
 
Por isso, no dia 18 de junho, será realizada uma manifestação no portão de desembarque internacional do aeroporto do Galeão, a partir das 14h, para informar a quem chegar ao país, especialmente para o evento, que apesar do descaso do Governo, os servidores públicos federais têm um compromisso com o Estado Brasileiro e garantirão o bom andamento da Rio+20 .
 
Além de acertar a manifestação do Rio de Janeiro, os integrantes da Campanha Salarial Conjunta aindafinalizaram um documento que solicita a intermediação do líder do Governo na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), nas negociações da Campanha Salarial.A próxima reunião do grupo será dia 15, quando devem ser discutidas visitas às bases.
 
Integram o movimento, os Delegados da Polícia Federal; Auditores-Fiscais da RFB; Auditores-Fiscais do Trabalho;Analistas e Técnicos de Finanças e Controle; Funcionários do Banco Central; Servidores do Itamaraty; Analistas de Controle Interno; Advogados Públicos Federais; Servidores da Comissão de Valores Mobiliários e Servidores da Superintendência de Seguros Privados; e Servidores Efetivos das Agências Reguladoras Federais e Oficiais da Abin (Agência Brasileira de Inteligência).
 
Vale lembrar que a campanha de mídia da Campanha Salarial Conjunta continua sendo veiculada no intervalo do Jornal da Globo até final de junho, e, nas rádios CBN e Band News até primeira quinzena de julho.
 
Clique aqui para ouvir o spot de rádio
Clique aqui para ver o vídeo da campanha