Entidades de classe têm nova reunião marcada com o Planejamento
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, junto com as carreiras que lutam por um serviço público de qualidade – APCF, Anfip, Sinait, Fenadepol e Sindifisco- reuniram-se, nesta terça-feira, 16, com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva.
As entidades buscavam uma resposta do governo diante de suas mobilizações. No entanto, o Planejamento continua sem uma posição sobre o assunto. “Estamos nos esforçando para responder as reivindicações do funcionalismo. Temos capacidade, agora, de analisar as prioridades. Entretanto, não temos elementos macroeconômicos no momento para responder”, afirmou o secretário.
Sem um novo posicionamento e com a afirmação de que uma resposta só poderá ser dada depois do fechamento do orçamento, na sexta-feira, 19, uma nova audiência foi agendada. A reunião está prevista para a próxima terça- feira, 23, às 11h. Os delegados, peritos e auditores fiscais da Receita e do Trabalho esperam receber uma visão concreta do governo.
A ADPF relembra os associados que nesta quinta-feira, 18, haverá uma Assembléia Geral Extraordinária para discutir novas ideias e ações sobre as reivindicações da categoria que inclui a melhoria do serviço público no País.