Fenacon declara apoio à autonomia da Polícia Federal
O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Carlos Eduardo Sobral, recebeu na tarde desta segunda-feira (21), o presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Mario Elmir Berti, os Diretores Josué Tobias e Ricardo Monello e o consultor da Fenacon, Fernando De Pinho Barreira, na sede da associação, em Brasília/DF.
Na oportunidade, a Fenacon, entidade que tem abrangência nacional, contando com 37 sindicatos, distribuídos nos 26 Estados e no Distrito Federal representando aproximadamente 400 mil empresas que atuam nas áreas de contabilidade, assessoramento, perícias, informações e pesquisas, declarou irrestrito apoio à Autonomia da Polícia Federal, prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 412/2009.
Após a reunião, presidente e diretores da Fenacon assinaram a Carta do Povo Brasileiro ao Congresso Nacional pela Autonomia da PF. A Carta já conta com mais de 200 mil assinaturas online e recebe também as assinaturas manuais.
Para apoiar a Campanha pela Autonomia da PF, assine a carta pelo link: www.adpf.org.br/cartaautonomiadapf.html