Foz do Iguaçu será sede de Seminário para Ações Integradas de Prevenção e Repressão aos Crimes Transfronteiriços
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) realizará o Seminário para Ações Integradas de Prevenção e Repressão aos Crimes Transfronteiriços, nos dias 26 a 28 de outubro, em Foz do Iguaçu.
Com a participação de delegados das polícias Civil e Federal, peritos criminais, procuradores da república e outras autoridades, o evento buscará dar mais efetividade ao combate a esse tipo de delito.
O evento promoverá o intercâmbio de informações e experiências de representantes de entidades dos setores público e privado, que atuam na prevenção e repressão aos delitos transfronteiriços em níveis estadual e federal, além de discutir assuntos ligados à falsificação de moedas.
O Seminário conta com o apoio das entidades: Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE); Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR); Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco); Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) e Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF).
A programação do Seminário para Ações Integradas de Prevenção e Repressão aos Crimes Transfronteiriços pode ser conferida através do site: http://www.aracmidia.art.br/adpf/evento01.html.