Grampo no bolso

11 de setembro de 2007 11:13

Escuro. A diretoria do Corinthians diz não temer multas porque não há documentos no clube sobre pagamentos a jogadores no exterior. E lembra que, nas transferências de Tevez e Mascherano, o Banco Central eximiu o clube.
Escuro 2. O departamento financeiro corintiano não registrou autuação da Receita Federal nos últimos dois anos. Para entrar na Timemania, a solução é manter Alberto Dualib afastado do clube.

Tô nem aí. Procuradores do STJD não quiseram analisar os 60 DVDs áudios enviados anteriormente pela Polícia Federal sobre o Corinthians. Só ouviram a parte sobre suposta manipulação de resultados, descartada.

Conflito? Conselheiro do Corinthians, o presidente do STJD, Rubens Approbato, diz que pode se declarar impedido de julgar possível processo contra cartolas do clube no órgão. Mas decidirá na hora.

Número. Citado no grampo da PF por receber oferta de manipulação de resultado, o que negou, o diretor do Grêmio Paulo Pelaipe diz ser procurado por pessoas bizarras. “Teve até empresário, que se disse numerólogo e sugeriu aposentar a nossa camisa 9.”