Hotel de trânsito da ADPF em Brasília já é um sucesso
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) disponibilizou aos seus filiados um hotel de trânsito em Brasília, o Garvey Park Hotel. Os primeiros associados a utilizar o serviço foram os Delegados Federais Marcelo Salvio Rezende Vieira e Fábio Morais de Paula. Ambos aprovaram e recomendam aos demais colegas o uso do serviço.
"A ideia da ADPF de oferecer um hotel em Brasília com preço reduzido para os associados foi excelente, pois, normalmente, nossa diária não cobre os custos elevados de estadia na capital federal", diz De Paula. Além disso, ele conta que o hotel tem boa localização e o quarto oferecido tem boa estrutura. Sobre a economia, ele afirma que valeu muito a pena. "Pagamos R$ 60,00 em uma diária. Acredito que qualquer outro hotel do mesmo nível e no mesmo local teria custado, no mínimo, R$ 200,00".
O Delegado Federal Marcelo Salvio Rezende Vieira também confirma que o serviço é muito bom e as tarifas são realmente compensadoras. Outros pontos positivos apontados foram a questão das reservas e o transfer. "Não foi complicado realizar a reserva, bastou a solicitação por e-mail e a antecipação do valor das diárias", diz Vieira. O serviço de transfer do aeroporto até o hotel também é oferecido aos associados. “Funcionou muito bem. Quando chegamos a Brasília já havia um táxi nos esperando", conta De Paula.
A demanda pelo hotel de trânsito tem sido alta e concentrada em determinadas datas. Por conta desse sucesso, a ADPF está estudando a possibilidade de ampliar a quantidade de quartos e oferecer, assim, condições ainda melhores aos associados.
Aproveite agora e faça sua pré-reserva!
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o hotel de trânsito.
CLIQUE AQUI para conferir a galeria de fotos do apartamento.