Foto/ADPF

Ibaneis Rocha confirma presença no 5º Simpósio Internacional de Segurança

26 de abril de 2023 14:51

O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Luciano Leiro e o vice-presidente da ADPF, Allan Dias, reuniram-se com governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, em Brasília, para convidá-lo a participar do 5º Simpósio Internacional de Segurança. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (14/04).

Estiveram também presentes na reunião, o secretário distrital de Governo, José Humberto e o chefe-adjunto da mesma pasta, delegado federal Valmir Lemos.

O evento recebe o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, da Polícia Federal, entre outros. Na ocasião, o governador do DF confirmou presença na abertura do Simpósio.

Este é um encontro que promove apresentações e debates sobre o que há de mais moderno no Brasil e no mundo em inteligência, inovação e tecnologia no combate à criminalidade.

Em 2023, a quinta edição do evento receberá autoridades e especialistas entre os dias 31 de maio e 1° de junho, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). O evento é gratuito, mas restrito a convidados.

Entre os temas que serão abordados estão segurança pública, fronteiras, inteligência cibernética, smart cities, sistema penitenciário, crimes ambientais, crimes financeiros e inovações tecnológicas.

O evento também acontecerá de forma on-line e será gravado. A transmissão das palestras serão disponibilizadas a partir do dia 5 de junho, ficando disponível por até 30 dias. A ideia é permitir que interessados de outros estados ou países possam receber todo conteúdo, dando maior alcance às informações e tudo o que for apresentado no evento.

Para mais informações a respeito do V Simpósio acesse: https://simposioseguranca.com.br/