Divulgação/ADPF

Inscrições abertas para a 7ª edição da Corrida em Apoio a Polícia Federal em BH, confira!

29 de janeiro de 2024 18:07

Neste ano, será realizada mais uma edição da Corrida em Apoio pela Polícia Federal em Belo Horizonte/MG, com data marcada para o dia 7 de abril. Esta é a 7ª edição e tem como tema o meio ambiente, pois em 2023, foi celebrado 20 anos da criação, pela Polícia Federal, das unidades especializadas na investigação de crimes ambientais.

O tema deste ano tem como propósito conscientizar empresas, instituições e o público em geral sobre o poder que a sociedade tem para fazer o bem e preservar os ecossistemas para as gerações futuras. Além disso, este ano, o evento terá uma largada especial para o ‘Corre Pra Ver’, um projeto que tem o intuito de proporcionar a prática da corrida e da caminhada para pessoas com deficiência visual.

A maratona será realizada na Pampulha, com a largada às 8h. Entre as modalidades estão corrida de 5km, 10km, caminhada de 2km e caminhada kids de 2km para as crianças nascidas entre 2011 e 2020. A cerimônia de premiação começará ao final da última largada, às 10h, onde todos os atletas receberão uma medalha de participação, e os três primeiros colocados no geral masculino e feminino, na corrida de 10km e de 5km, receberão um troféu ou medalha especial, cada.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição no site da organizadora da corrida, TBH Esportes. O valor da adesão varia de acordo com o lote, por isso, é preciso estar atento aos dias. Para mais detalhes sobre valor e mudanças de preço, o interessado deve acessar: https://www.tbhesportes.com.br/corridadapf/

Após inscrição, o competidor receberá um kit que consiste em: camisa esportiva em poliamida, mochila, boné, medalha personalizada e brindes de patrocinadores.